top of page

A VIDA NAS METRÓPOLES É UMA CATÁSTROFE PARA PESSOAS SENSÍVEIS



Viver em metropoles é um maltrato para corpos, mentes e espíritos sensíveis.

Uma amiga bruxona aconselhou, certa vez, a evitar morar em lugares que descem, baixadas. Eu estava prestes a morar e morei dois anos em um condominio que descia. Sai correndo depois de pipocarem loucuras várias.


O lugar havia sido, no passado, cemitério de escravos de uma fazenda na orla de Salvador. O condomínio estava justo sobre esse monte de caveiras.

Varios moradores chegaram a ver luzes estranhas saindo do chão. Eu vi uma azul que encandeou as vistas. Fui checar in loco, não havia nada. Nada. Foi quando me contaram, assim, naturalmente, do cemitério.


PAPO ESTRANHO


Uma amiga vidente passou a conversar sozinha olhando pra porta vazia dessa minha casa. O que houve, perguntei. Ela fez shhhh! Shhhh!! Conversou alguns minutos com a entidade. O espectro, primo do vizinho, acabara de morrer atropelado na estrada na altura de Vitoria da Conquista, Bahia. Como o vizinho não estava, o ser bateu na casa ao lado. E a amiga o recebeu. Quando o papo acabou, ela contou os detalhes. Antes chamou seu “povo” e enviou o ferido para os hospitais no astral. Nada disso me intimida, esclarecendo.


Dias depois relatei o caso ao vizinho que chegara de viagem. Ele arregalou os olhos azuis. De fato, um dos seus primos morrera num acidente de carro em Conquista, confirmou O visual e a data batiam. Fiz humm.. hummm… até que numa noite quente e de insonia vi dois seres na porta do quarto. Em um instante o calor se foi e dormi profundamente numa temperatura de uns 19 graus. Sem ar condicionado.

Mas em dois anos adoeci varias vezes para enfim levantar voo desse lugar amaldiçoado!


SUBSOLOS, TO FORA!


Subsolos de edificios são outros locais amaldiçoados. Porque atrasam vida, recebem as aguas de dejetos e vibrações do entorno que vão contaminar a saude fisica e emocional das pessoas sensíveis.

Esses apartamentos de subsolo recebem ainda a vibraçao dos esgotos de todos os andares superiores. Todas as privadas liberam por canos que descem nas paredes até desaguar no subsolo. Quantas emoções fétidas descem por essas tubulações?


Construções mais modernas deixam os subsolos de hoje para as garagens. Mas os andares acima continuam recebendo energias dessas descargas superiores, muitas descargas,  tornando cada andar abaixo um subsolo em potencial. E nao só esgotos, recebem vibrações, energias, angustias, tormentos, conflitos de vizinhos acima, abaixo e dos lados.


CAIXAS DE CIMENTO


Apartamentos são caixas de cimento contaminadas por emoções e dejetos como um barril de pólvora. Exagero? Pergunte a pessoas sensíveis como se sentem, observe o que acontece desde desajustes emocionais, insonias a enxaquecas e doenças graves. Gente não foi feita para viver em caixas de cimento umas sobre as outras. Com o tempo isso vira um tormento que remédio algum dá conta.


Certa vez pedi ajuda a uma especialista em radiônica para alinhar meu apartamento no Rio Vermelho. O prédio, vizinho a uma antena de celular, era um poço de problemas. A terapeuta alinhou, limpou, energizou e no final foi categórica. “Amigo, saia desse lugar o mais rápido possivel”.


Poucos meses depois um parente que eu hospedava surtou pra valer. Destruiu parte da sala, esfarelou um violao espanhol, rasgou livros e atirou coisas pela janela. O parente foi internado e eu zarpei do lugar. Hoje moro no meio do mato, numa reserva, cercado de entidades que curtem natureza e o máximo que fazem é perfumar a casa com cheiros desconhecidos e exóticos que meus bichos, aliás, também adoram.

😊



49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page